IR PARA FEEL FORMAÇÃO

Reflexologia

Reflexologia

Os pontos reflexos localizados nos pés, possuem ligações com os nossos órgãos vitais e por esse motivo quando massajados, resultam em curas e prevenções de doenças que estão relacionadas com eles. 
Para além disto, técnicas de pressão e massagem nas áreas reflexas do pé relaxam o corpo, descontraem músculos, vasos sanguíneos, melhoram a circulação e estimulam a produção de endorfinas e serotonina, analgésicos naturais que o próprio corpo produz para combater a dor. Embora não cure doenças, a prática reflexológica estimula aenergia vital em pontos específicos ajudando o organismo à sua auto-recuperação.

TESTEMUNHOS DE QUEM EXPERIMENTOU

Experienced good, effective relaxation massages. Very pleasant team.

Jeroen Franken, Holanda

Já há muito que andava para fazer uma consulta de Hipnoterapia. Quando iniciei a terapia percebi o quanto foi importante para ajudar a resolver os medos que tinha e que não percebia. Agradeço ao terapeuta Sérgio pelo acompanhamento.

Dalila Ferreira, Alenquer

Parabéns a todos os colaboradores da Feel. Gostaria também de parabenizar o profissionalismo que encontrei com a terapeuta Rita, além de ter uma excelente energia mostra-se bastante conhecedora. Parabéns.

Diana, Torres Vedras

Excelente empresa, pessoal muito simpático. Recomendo todos os serviços.

Daniel Falé, Merceana

Adoro o espaço, as/os terapeutas, as colaboradoras e as instalações! Um lugar muito agradável com profissionais de primeira. Parabéns a toda a equipa!! Voltarei sempre.

Rúben, Torres Vedras

Através de uma amiga tive conhecimento das consultas de Tarot na Feel. Numa fase difícil da minha vida foi muito bom ter recebido as palavras de aconselhamento e de uma forma muito humilde e assertiva. Por vezes precisamos de alguém que nos dê uma luz para assim continuarmos no caminho certo. O meu muito obrigada.

Catarina Soares, Lisboa

Recomendo vivamente a consulta de Homeopatia com o Dr. João Caetano. Excelente profissional e um ser humano com excelentes resultados logo na primeira consulta. Só lhe tenho a agradecer a forma como me tratou a mim e a minha filha. 10 estrelas , obrigada!

Tânia Ferreira, Torres Vedras