IR PARA FEEL FORMAÇÃO

Barras de Access

Adultos - 60 min - 50€ Crianças - 45 min - 30€

Barras de Access é uma terapia quântica, que com o leve toque dos dedos em 32 pontos da cebeça, permite que as ondas cerebrais abrandem, alcançando a frequência delta, o que por sua vez permite limpar o campo eletromagnético decorrente das sinpase neurais criadas no momento que as informações são armazenadas no nosso inconsciente. 
Esta terapia melhora o sono, promove mais energia, atenua dores no corpo, ajuda no tratamento de fobias, depressões, entre outros.

TESTEMUNHOS DE QUEM EXPERIMENTOU

Parabéns a todos os colaboradores da Feel. Gostaria também de parabenizar o profissionalismo que encontrei com a terapeuta Rita, além de ter uma excelente energia mostra-se bastante conhecedora. Parabéns.

Diana, Torres Vedras

Adoro o espaço, as/os terapeutas, as colaboradoras e as instalações! Um lugar muito agradável com profissionais de primeira. Parabéns a toda a equipa!! Voltarei sempre.

Rúben, Torres Vedras

Excelente empresa, pessoal muito simpático. Recomendo todos os serviços.

Daniel Falé, Merceana

Através de uma amiga tive conhecimento das consultas de Tarot na Feel. Numa fase difícil da minha vida foi muito bom ter recebido as palavras de aconselhamento e de uma forma muito humilde e assertiva. Por vezes precisamos de alguém que nos dê uma luz para assim continuarmos no caminho certo. O meu muito obrigada.

Catarina Soares, Lisboa

Experienced good, effective relaxation massages. Very pleasant team.

Jeroen Franken, Holanda

Já há muito que andava para fazer uma consulta de Hipnoterapia. Quando iniciei a terapia percebi o quanto foi importante para ajudar a resolver os medos que tinha e que não percebia. Agradeço ao terapeuta Sérgio pelo acompanhamento.

Dalila Ferreira, Alenquer

Recomendo vivamente a consulta de Homeopatia com o Dr. João Caetano. Excelente profissional e um ser humano com excelentes resultados logo na primeira consulta. Só lhe tenho a agradecer a forma como me tratou a mim e a minha filha. 10 estrelas , obrigada!

Tânia Ferreira, Torres Vedras